Chegou ao final à primeira rodada do Campeonato de Futsal dos Servidores Municipais 2010. Na terça-feira (10), aconteceram os últimos jogos pelos seus respectivos grupos: Semosp/Zebrão 4 a 3 Semas; Marcos Donadon 7 a 0 Saae (fem); e Semosp/máquinas pesadas 2 a 9 Semec fizeram os

Na quinta-feira (12), mais quatro jogos fecham a primeira rodada: Semusa/Vigilância x Semplan; Paço Municipal (Fem) x Ivete Brustolin (Fem); Câmara Municipal x Saae; e Ivete Brustolin x Semas.

No masculino, 13 equipes estão divididas em quatro grupos. As duas primeiras de cada grupo se classificam e se enfrentam na próxima fase. No feminino, todas as equipes se enfrentam em um só turno. As duas melhores colocadas fazem a final.

Ao todo 18 equipes disputam o campeonato – treze no masculino (divida em quatro chaves) e cinco no feminino. A competição vai até o mês de setembro.

Fonte: SEMCOM