A 3ª rodada do 1º campeonato Municipal Intersecretarias e Convidados 2017 reinicia suas atividades com mais quatro jogos no sábado, 04 de março.

A programação teve que ser interrompida devido o período carnavalesco. A 3º rodada estava marcada para o dia 25, mas foi adiada para este sábado, 04/03, com partidas para iniciar às 15 horas.

De acordo com a tabela, o primeiro jogo será entre as equipes Marcos Donadon e Semtran. Na segunda partida, marcada para as 16 horas, se enfrentam Saaee Semec. O terceiro jogo, às 17 horas, marcará o confronto entre 3º BPM e Imprensa. A partida final da 3ª rodada será entre Rede TV/Positiva FM e Sapúde/Almoxarifado, previsto para as 18 horas. Todos os jogos estão acontecendo na quadra do ginásio Jorge Teixeira.

Últimos resultados – Ainda rodada pela 2ª, que aconteceu no dia 18 de fevereiro, teve um saldo de 33 gols, sendo a maior goleada foi dos Bombeiros contra a equipe da Imprensa: 07 x 00. Os resultados foram os seguintes:

Agentes Penitenciários03 x 07 Semtran;

Paço Municipal              01 x 06Semec