O Campeonato Society de Servidores Municipais que iniciou no final de setembro conta com a participação de nove equipes. O término do campeonato está marcado para o dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público), porém uma grande comemoração será realizada na sede da Asmuv  no dia 30 para festejar a data. Na primeira rodada a equipe da Semosp Máquinas venceu a euipe do Saae por 2 a 1. Essa noite é a vez da equipe Semplan/Semfaz enfrentar a Semosp Máquinas. Outro jogo que acontece esta noite no campo da Asmuv é do Saae vesus Semec.  Na quinta-feira (21) acontecem os jogos Semusa X Semosp Oficina e Semplan/Semfaz X Saae.

O secretário de Esportes e Cultura, Welliton Ferreira, destaca a importância de incentivar o esporte para toda população vilhenense inclusive os servidores municipais.  “Esporte é saúde, é qualidade de vida e, além disso, promove também a descontração após os puxados dias de trabalho”, finalizou.

Fonte: SEMCOM