População pode ter acesso aos serviços através do site oficial, aplicativo, telefone e WhatsApp

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena informa que houve alteração em um dos canais de atendimento da Autarquia. A mudança se aplica ao WhatsApp do Setor Operacional, no número 3322-5174, que a partir desta semana passou a ser do Departamento de Recursos Humanos (RH).

De acordo com o diretor geral, Rogério Vieira, mesmo com a nova alteração, a população ainda tem à disposição diversas formas de solicitar os serviços do Saae. “Garantimos à população acesso aos nossos serviços de diversas formas a fim de facilitar o contato com a autarquia e agilizar o atendimento aos clientes“, destaca.

Desta forma, atualmente o Saae disponibiliza os seguintes canais de comunicação e atendimento ao público: o endereço https://saaevilhena.ro.gov.br/, onde o cidadão pode ter acesso às matérias, comunicados, informações e serviços da Autarquia.

A Agência Virtual, disponível através do site oficial ou do aplicativo para dispositivos móveis, smartphones e tablets com sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store). Através desta ferramenta, o usuário terá acesso a vários serviços, como: segunda via, fatura digital, dados do imóvel, extrato de débitos, histórico de consumo, certidão, além de informar sobre vazamentos, solicitar vistoria, acompanhar atendimentos e agendamentos.

Além destas formas, o Setor de Atendimento da Autarquia disponibiliza o telefone e WhatsApp no número: 3322-5480, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Durante os fins de semana, os telefones 115 (apenas para a operadora Oi) e 3322-5174 operam como plantão para atendimentos emergenciais.

Já para tratar sobre as obras de Saneamento Básico, o morador pode entrar em contato com o Departamento de Planejamento e Projetos (DPP), através do telefone e WhatsApp, no número: 3321-3974. Quanto ao Projeto Técnico Socioambiental (PTS), o mesmo disponibiliza o telefone e WhatsApp (69) 984324569 para esclarecer dúvidas.