Segunda Via De Contas

Gerar 2° Via

Com mão de obra de servidores, SAAE reforma estrutura predial e dá novo visual ao público

Autarquia economizou cerca de R$ 30 mil com trabalho dos próprios servidores

Quem procura o escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em Vilhena, se depara com um visual renovado com a reforma realizada nos últimos dias pelos próprios servidores da autarquia.

Sem gastar com mão de obra especializada de terceiros, o órgão não somente renovou a pintura do prédio, como também realizou limpeza, podou árvores e mudou o visual das instalações, com reparos na parte estrutural, instalação de sinalizadores de trânsito no portão de acesso principal, a fim de evitar acidentes.

Todas as alterações geridas foi visando economia dos recursos públicos e o bom atendimento à população. Pensando na parte visual, a autarquia também precisou remover árvores que dificultava a visibilidade da entrada principal ao órgão.

Com a utilização da mão de obra dos servidores da autarquia e trabalhadores do convênio do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen), o Saae economizou cerca de R$ 30 mil.

“As remoções das árvores foram necessárias justamente para facilitar a visualização das pessoas quando passam pela avenida procurando nossa sede. Agradecer a parceria dos servidores da Secretaria de Obras (Semosp) na limpeza e poda das árvores”, comentou Maciel Wobeto, diretor do Saae.

Todo o procedimento de poda foi previamente comunicado e autorizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Assessoria de Imprensa – SAAE