Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

EDITAL DE PROCURA DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL DE PESSOA FISICA E/OU JURIDICA – 2ª CHAMADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILHENA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E ESGOTOS

COMISSÃO ESPECÍFICA DE CHAMAMENTO PÚBLICO – CECP/SAAE

CHAMAMENTO PÚBLICO 002/2016/SAAE

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Vilhena-RO, através da COMISSÃO ESPECÍFICA DE CHAMAMENTO PÚBLICO – CECP, no uso de suas atribuições dispostas na Portaria n° 361/2016 e de acordo com o disposto no Artigo 24, Inciso X da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, bem como INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 001/2015, que estabelece normas e procedimentos do chamamento público com finalidade de locação de imóveis para atender as finalidades precípuas da Administração Pública Municipal de Vilhena – RO e dá outras providências,  torna público o presente Edital de 2ª Chamada de procura de imóveis para locação, através do processo n.º 117/SAAE/2016 do chamamento público n.º 002/2016, destinados a atender as necessidades da Autarquia SAAE – SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO unidade administrativa no Município de Vilhena-RO.

VIGÊNCIA DO CONTRATO

O Contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado no limite de 60 meses.

LOCAL DE ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS

As propostas e documentações mencionadas neste edital de 2ª Chamada deverão ser entregues à Comissão Específica de Chamamento Público – na sede do SAAE de Vilhena-RO, na Av. Major Amarantes nº 2788, Centro, Vilhena– RO, do dia 30 de maio até o dia 10 de junho de 2016 no horário das 07h às 13h de segunda a sexta feira, e o resultado será comunicado posteriormente aos interessados.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O resultado desta procura de Imóveis serão publicados no Diário Oficial do Município de Vilhena-RO e, oportunamente, será convocado o seu proprietário/procurador, para a formalização do contrato, na forma da Lei.

INFORMAÇÕES GERAIS

A íntegra do Edital de 2ª Chamada está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Vilhena-RO. (vilhena.ro.gov.br), Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 0XX(69)3322-5480, 0XX(69)3321-3974 no horário de 07h às 13h, de segunda a sexta feira no SAAE com o Presidente da Comissão em exercício ou demais membros da comissão constituída.

Vilhena – RO, 23 de maio de 2016.

ROGÉRIO ARAÚJO VIEIRA

Presidente da CECP.