Medida valerá para a Coleta de Resíduos Sólidos e Coleta Seletiva nos bairros onde o serviço já é realizado nas segundas

Na segunda-feira, 15 de novembro, devido ao feriado da Proclamação da República, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) informa a população que haverá uma alteração na Coleta de Resíduos Sólidos e na Coleta Seletiva em Vilhena.

Conforme o cronograma divulgado pela empresa RLP-Rondônia Limpeza Pública e Serviços de Coleta, responsável por coletar os materiais, o trabalho será realizado com o horário reduzido.

No período da manhã, haverá mudanças nas rotas e horários da coleta, por isso, alguns bairros serão atendidos na terça-feira. Já a coleta noturna sofrerá mudança apenas no horário“, explica Faiçal Akkari, diretor geral da Autarquia.

Deste modo, a Coleta de Resíduos Sólidos no período da manhã de segunda-feira será realizada das 06h às 13h. Os bairros atendidos serão: Bodanese, São Gerônimo, Marcos Freire, Jardim Primavera, Jardim Social, Cidade Nova, Primeiro de Maio, Ipanema, Flor de Lins, Cohab PM, Aripuanã, Novo Horizonte, Novo Jerusalém, Setor 24, Alto Alegre, Parque São Paulo, IESA, Cohab União, Maria Moura, Setor 12, Setor 13, Presídio, Bela Vista. Quanto à coleta noturna, o horário de início foi alterado para às 14h. Essa rota atenderá o Centro de Vilhena.

Nos bairros Greenville, Setor 17, Setor 04, BNH, Setor 20, Vila Operária, Parque Industrial, Jardim América, Setor 08, 09 e 20, onde normalmente o serviço é realizado na segunda-feira, a coleta será feita na terça-feira, no dia 16 de novembro.

Já o caminhão da Coleta Seletiva passará na segunda-feira no bairro Jardim Primavera e nos grandes geradores. Os bairros Jardim América e Setor 20 serão atendidos na terça-feira, dia 16.

Semcom 

Legenda: Saae divulga como ficará o serviço da Coleta de Resíduos no dia 15 de novembro