Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

MINISTRO DO MEIO AMBIENTE FAZ VÍDEO CITANDO ENTREGA DA SEGUNDA REMESSA DE CONTENTORES DE LIXO PARA VILHENA

A Prefeitura recebeu nesta sexta-feira, 31 de julho, 259 contentores de resíduos pelo projeto “Coleta Mecanizada Solidária”, desenvolvido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Secretaria Municipal de Meio de Ambiente (Semma). A ação virou destaque nacional depois que o Ministério do Meio Ambiente (MMA) postou no Facebook vídeo no qual o ministro Ricardo Salles trata da entrega desses contentores em Vilhena. Essa foi a segunda remessa do produto. O primeiro lote, com 265 contentores, foi entregue na semana passada.