Os motoristas que conduzem os veículos do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Vilhena, incluindo os Caminhões Prensa, coletores de resíduos sólidos, iniciarão neste sábado, 13, um curso de Direção Defensiva fornecido pelo 3° Batalhão da Polícia Militar.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Diretor do SAAE, Josafá Lopes Bezerra, estabeleceu parcerias com a PM que além de fornecer o curso disponibilizará o espaço do batalhão e um veículo próprio para as aulas.

De acordo com o Diretor do SAAE, este curso permitirá mais segurança e economia com a maior conservação dos veículos. “Com as aulas de Direção Defensiva teremos profissionais mais atentos e responsáveis conduzindo nossos veículos gerando mais segurança para os motoristas e para a população, que poderá confiar ainda mais em nosso trabalho”, afirma Josafá.

Dentre as disciplinas tratadas, os motoristas aprenderão sobre Relacionamento Interpessoal Com o Tenente Coronel, PM Gonçalves e 3° Sargento, PM Paulo, Responsabilidade Administrativa no Conduto do Veículo como o Tenente, PM Rudinei, Prática de Direção como 2° sargento, PM Suchi e o 3° sargento, PM Sanaik, Legislação de Transito com o Major, PM Paulo André e 3° Sargento, PM Cunha; e Manutenção de Veículos, com o Tenente Coronel, PM Rildo.

Fonte: SAAE