O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena vem por meio desta nota retratar-se publicamente quanto à imagem postada no Facebook e no site oficial da Autarquia para ilustrar a matéria sobre as notificações entregues nos imóveis dos Residenciais Cidade Verde I, II e III, após a denúncia do Ministério Público sobre ligações irregulares na rede de esgoto por parte de moradores.

A fotografia mostra uma servidora da Autarquia entregando a notificação em frente a uma residência cuja frente do imóvel possui um banner com informações da proprietária. O Saae explica que, ao publicar a fotografia, a intenção não era acusar a moradora, já que as notificações foram entregues em todos os imóveis a fim de conscientizar a todos os moradores, uma vez que não foi possível identificar quais são as residências estavam irregulares. Informamos também que a imagem já foi apagada de todas as redes sociais da Autarquia.

Apresentamos nossas sinceras desculpas pelo mal-entendido e os transtornos causados, ocorrido sem o intuito de prejudicar ou ofender a moral da moradora em questão.