Seja bem vindo!

Portal do Cliente

Para Facilitar sua vida e evitar transtornos nós disponibilizamos a opção de Geração de segunda via de suas contas. Clique no Botão abaixo e Confira!
GERAR SEGUNDA VIA FATURA

Operação de recuperação asfáltica resolve problemas antigos em avenidas de grande fluxo

Desde a semana passada a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) estabeleceu como foco agir nos locais com maior desgaste na pavimentação das avenidas de grande fluxo do município através de sua equipe de tapa-buracos e recuperação asfáltica. Nas próximas semanas as equipes continuarão dando atenção em locais problemáticos nos locais com maior movimento de veículos no município.

“A Prefeitura deu muita atenção aos bairros nos últimos meses e nesta semana voltamos nossos olhares para o Centro, que é onde há o maior fluxo de veículos. Recuperamos alguns pontos que estavam há vários anos sem reparos, como o cruzamento das avenidas Marques Henrique e Marechal Rondon, bem como o cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Castelo Branco, da Caixa Econômica. O trabalho continuará nos locais de maior movimento nos próximos dias”, explica o secretário municipal de Obras, Paulo Coelho.

Vilhena tem cerca de 250 quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas. Boa parte delas estão pavimentadas há várias décadas e precisam constantemente de consertos. Pedidos de reparos no asfalto podem ser feitos à Semosp pelo telefone 3321-2665 ou pelo WhatsApp da Prefeitura, 3919-7081.

Na última semana foram recuperados trechos nas avenidas Paraná, Major Amarante e outras, visto que diariamente a equipe está nas ruas atendendo solicitações e cumprindo o cronograma de recuperação. Junto da Obras, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) também realiza o reparo das ruas e avenidas da cidade com massa asfáltica após a abertura do pavimento com vistas às obras de adequação ou instalação de rede de água.

Deixe uma resposta

COMUNICADO

× Contate-nos