Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE

Em Vilhena, os pontos de coletas de eletrônicos inutilizados estão em novos endereços nesta semana.

Os Ecopontos foram mudados de local na terça-feira, 4, e agora estão situados na Praça do Shopping, no pátio da prefeitura municipal e na praça do ginásio Geraldão.

O projeto foi lançado oficialmente pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) no dia 24 de março. Nos pontos as pessoas poderão deixar produtos inutilizados, tais como computadores, notebooks, impressoras, aparelho de DV, entre outros.

Segundo o diretor da autarquia, Arijoan Cavalcante, os pontos de coleta serão alojados em setores diferentes da cidade, sempre em locais públicos de maior circulação de pessoas.

“É importante o trabalho de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto desses materiais, pois a ideia principal da nova gestão é transformar Vilhena numa cidade referencial”, concluiu Arijoan.

O material recolhido será armazenado no barracão da cooperativa do SAAE e a empresa responsável pela destinação final virá recolher e parte do material. Parte dos materiais recolhidos será destinada para confecção de medalhas olímpicas.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

SAMSUNG CAMERA PICTURES