Novo diretor adjunto também foi apresentado aos servidores

O prefeito Eduardo Japonês esteve nesta segunda-feira, 23 de agosto, no Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena, para apresentar aos servidores o novo diretor geral da Autarquia, Faiçal Ibrahim Akkari.

Formado em Administração, Faiçal Akkari já exerceu função no Saae, esteve a frente da direção do Hospital Regional de Vilhena e atualmente estava atuando como secretário adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

“Quero agradecer ao prefeito Eduardo pela oportunidade de trabalhar no Saae novamente. Espero dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Autarquia, visto que atualmente estamos com duas grandes obras sendo realizadas no município de Vilhena“, comentou Faiçal.

No momento, Japonês também apresentou João Bial Gonçalves como novo diretor adjunto do Saae.