Segunda etapa do concurso acontece neste fim de semana para vários cargos

Após a análise dos recursos apresentados contra algumas questões, a Prefeitura de Vilhena publicou na edição do dia 29 de janeiro o resultado final das provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura e do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Além disso, uma edição extra do Diário Oficial de Vilhena (DOV) divulgou a convocação para as provas práticas. Ambos podem ser acessados pelos links www.bit.ly/finalobjetivaspmvsaae2019  e www.bit.ly/convocapraticapmvsaae2019.

“Tudo aconteceu dentro das normalidades, com o TCE validando o edital do concurso e nenhum incidente que atrapalhe os concursos. Pedimos atenção dos candidatos para o edital a fim de evitar mal entendidos. Neste fim de semana faremos as provas práticas e começamos então a caminhar para as etapas finais dos dois concursos”, explica Welliton Oliveira, secretário municipal de Administração.

A Prefeitura lembra ainda que para as provas práticas alguns candidatos terão de levar materiais para a realização dos testes. Para costureiras, por exemplo, é necessário levar tesouras e tecido. A descrição das necessidades de cada cargo estão no edital.

Os candidatos aos cargos com prova prática de direção deverão comparecer, obrigatoriamente, munidos da CNH, conforme categoria exigida para o cargo pleiteado, original e dentro do prazo de validade, sem a qual não poderão fazer a prova, conforme disposto no Edital de abertura do Certame

Apesar de o resultado final da prova objetiva ter revelado, em alguns casos, por exemplo, 60 classificados, não serão todos estes que farão a prova prática. “A quantidade de candidatos que vão passar para a prova prática está delimitada no edital de abertura do concurso. No entanto, se o limite para determinada vaga for 25 candidatos na prova prática e o 26° colocado tiver nota igual à do 25°, ele poderá participar também”, explica Valentim Gabriel, da secretaria municipal de Administração.

No concurso da Prefeitura participarão desta fase de provas práticas os candidatos aos cargos: Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Borracheiro, Chapeador, Costureira, Coveiro, Eletricista de Viaturas e Equipamentos, Eletricista Predial, Encanador Hidro-Sanitário, Instrutor de Libras II, Intérprete de Libras, Mecânico Geral, Motorista de Viaturas Leves, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Secretário Escolar I, Soldador e Torneiro Mecânico, aprovados na Prova Objetiva, dentro do quantitativo indicado no subitem 11.1 do Edital de abertura do Certame.

Já dentro do concurso do Saae participarão desta fase os candidatos aos cargos: Agente Administrativo, Eletromecânico, Mecânico Geral, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico em Eletricidade, aprovados na Prova Objetiva, dentro do quantitativo indicado no subitem 11.1 do Edital de abertura do Certame

Os editais estão disponíveis no link www.bit.ly/editaiseanexos. O site do Ibade para consultar todas as informações sobre o concurso é www.ibade.org.br. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (21) 3674-9190 e 0800 668 2175 ou pelo e-mail: atendimento@ibade.org.br.

 

Semcom

 

 Galeria de Anexos

 DOV N 2898 – 29.01.2020

 DOV N 2899 – Suplementar 29.01.2020