Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

SAAE amplia redes de água e auxilia andamento nas obras da Havan em Vilhena

Autarquia trabalha diariamente com ampliações, manutenções e melhorias no abastecimento de água

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) realizou na manhã desta terça-feira, 27, uma extensão de rede de aproximadamente 150 metros para garantir o andamento das obras de construção da Havan, em Vilhena.

A extensão de rede se trata de uma ligação inicial, solicitada pela empresa do setor varejista, para dar continuidade no andamento das obras da filial no município.

O diretor do SAAE, Arijoan Cavalcante, e o adjunto Givaldo Rios, estiveram no local acompanhando a obra de ampliação de rede de abastecimento de água.

“Estamos atendendo a determinação da prefeita Rosani Donadon, que sempre nos pede agilidade nas obras que beneficiam à população. O ano passado, a autarquia promoveu diversas ações de manutenção e melhoria na rede de abastecimento de água das zonas urbana e rural, com a realização de trabalhos de extensão, interligação e redimensionamento de rede. O SAAE sempre está à disposição para ajudar no desenvolvimento de Vilhena”, destacou Cavalcante.

A exemplo da loja Havan, em 2017, o SAAE realizou uma ampliação de rede a pedido de uma empresa de transportes situada no Setor 12.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)