Interessados podem enviar as propostas até o dia 19 de novembro

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena, divulgou nesta quarta-feira, 20 de outubro, o terceiro edital de chamamento público para seleção de pedidos para concessão de uso de composteiras domésticas.

As pessoas físicas ou jurídicas que desejarem participar do processo deverão atender às especificações presentes no edital, como: residir no local de atuação das obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário e Ampliação e Readequação do Sistema de Abastecimento de Água; apresentar local coberto e adequado com superfície nivelada fora do chão para acondicionamento do equipamento de compostagem; ser proprietário do imóvel ou ter declaração do proprietário para inclusão no projeto; estar com as contas em dia junto ao Saae. Esses e os outros requisitos podem ser acessados no site oficial da Autarquia, através do link: ww.saaevilhena.ro.gov.br.

De acordo com Faiçal Akkari, diretor geral do Saae, estão sendo disponibilizadas cinco composteiras. Caso o número de inscrições ultrapasse a quantidade disponível, será realizado um sorteio entre os participantes.

Os interessados têm o prazo de 30 dias após a publicação do Edital de Chamamento Público no Diário Oficial de Vilhena para enviar as propostas por meio de vídeo no email ptsaaevha@gmail.com, ou entregar pessoalmente através de carta escrita com fotos no departamento de Planejamento e Projetos, na sede da Autarquia, localizada na avenida Major Amarante, n° 2788, Centro. As inscrições deverão estar devidamente identificadas com o título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 03/2021/SAAE”.

Todos os participantes selecionados receberão a visita de um ou mais membros da Comissão Especial de Acompanhamento (CEA) do Projeto Técnico Socioambiental (PTS), para a verificação das informações contidas na proposta. Após a visita in loco, a comissão terá 30 dias após o prazo de entrega das propostas para analisar e selecionar as melhores dentre aqueles que atenderem todos os critérios dispostos nos anexos do Edital.

A ação faz parte das atividades relacionadas ao Projeto Técnico Socioambiental (PTS), que é uma meta do projeto da primeira etapa das obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário e de Ampliação e Readequação do Sistema de Abastecimento de Água, que busca incluir os moradores locais no processo de descarte correto de resíduos orgânicos.

Para mais informações sobre o chamamento, o Saae disponibiliza o Whatsapp institucional (69) 3321-3974.

Edital: 3º EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO