Seja bem vindo!

Segunda Via De Contas

Para Facilitar sua vida e evitar transtornos nós disponibilizamos a opção de Geração de segunda via de suas contas. Clique no Botão abaixo e Confira!
Gerar 2° Via

SAAE investe em aquisição de materiais de consumo para o período de estiagem

Autarquia se previne para as obras de asfalto e aumento das ligações de água em construções

Melhor é prevenir do que remediar. É com esse lema que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena busca encarar o período de estiagem. Como forma de prevenção, a autarquia está renovando os estoques de materiais de consumo.

Os investimentos são rotineiros, conforme a demanda do órgão durante o ano. Na segunda-feira, 27, o SAAE já recebeu uma remessa dos equipamentos adquiridos. Adaptadores de compressão e redução, anéis de vedação, cap’s, canos, colares de tomada, cruzetas de redução, TE’s, fitas veda rosca, entre outros, chegaram para reforçar o estoque.

Ainda, segundo o gerente de almoxarifado, Sidnei Benedito, está previsto para o início de junho a chegada de uma grande remessa de hidrômetros e ferramentas de trabalho para a equipe de campo.

O diretor do SAAE Maciel Wobeto disse que os investimentos em materiais de consumo são essenciais para o bom atendimento à comunidade. “Além disso, com início das obras de pavimentação asfáltica nossa equipe trabalhará no rebaixamento da rede de água diariamente. É uma determinação do prefeito que nada atrapalhe o seguimento das obras”, destacou.

A compra dos materiais de consumo que chegaram aos estoques do SAAE totalizaram o valor de R$ 39.014,50.

Assessoria de Imprensa – SAAE

Deixe uma resposta