Devedores devem comparecer ao setor de Atendimento na sede da Autarquia

A fim de evitar possíveis transtornos, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena volta a orientar os moradores que possuem débitos em conta de água  para regularizarem a situação.

O diretor geral, Faiçal Akkari, explica que atualmente a Autarquia apresenta diferentes formas para facilitar a negociação, como a opção de parcelamento. “Nossa intenção é que os contribuintes venham regularizar as faturas atrasadas a fim de evitar possíveis transtornos. Por isso, nosso atendimento tem disponibilizado a possibilidade de parcelamento da dívida ativa em até 24 vezes, dependendo do valor”, conta.

Para saber se há faturas em atraso, o consumidor pode verificar a informação na própria conta de água, ou então através dos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual no site oficial da Autarquia https://saaevilhena.ro.gov.br/; atendimento telefônico no número (69) 3322-5480; e na Agência do Saae, localizada no endereço Av. Major Amarante, 2788, Centro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Aqueles que estiverem com débitos ativos devem comparecer no setor de Atendimento na sede da Autarquia  e apresentar cópias do RG e CPF para verificar as possíveis formas de pagamento, pois os devedores que não quitarem ou negociarem seus débitos estarão sujeitos a dívida ativa do município e a protesto a partir de Janeiro de 2022. Caso a fatura não esteja no nome do atual morador, é preciso atualizar o cadastro, levando a cópia do documento do imóvel, RG e CPF. 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Saae via WhatsApp, pelo número: (69) 3322-5480.