Medida obedece ao novo Decreto Estadual nº 25.859

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena retomou os atendimentos presenciais através de agendamento. A modalidade continua pelos próximos 14 dias e acontece em decorrência dos novos decretos estadual e municipal para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus (covid-19).

Caso seja necessário comparecer presencialmente à autarquia, o interessado pode agendar o atendimento via telefone e WhatsApp através do número 3322-5480, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

O diretor geral do Saae, Maciel Wobeto, também lembra que o Saae disponibiliza uma agência virtual com diversos serviços que podem ser solicitados de forma totalmente on-line, através do link: www.saaevilhena.ro.gov.br.

“Pedimos que seja priorizado o atendimento on-line. Para isso, basta clicar no banner do Portal do Cliente para ter acesso às funções de emissão de 2ª via de conta, extrato de débitos, histórico de consumo, certidão negativa, declaração de quitação anual, cadastramento para recebimento de fatura por e-mail, solicitação de serviços, procuração e calculadora de consumo”, explica Maciel.

A autarquia conta ainda com outros dois números de telefone disponíveis em horários diferentes para atender a população: 115 (Plantão 24h) e o telefone fixo 3322-5174 (segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h).

DECRETO N° 25.859

COMUNICADO SAAE COVID-19 08-03-2021