Mais uma rodada do 1º Campeonato Municipal Intersecretarias foi realizada no ginásio Jorge Teixeira. Quatro jogos no sábado, 04, deram sequência à competição, mas uma das partidas teve que ser interrompida por problemas técnicos na iluminação do ginásio.

Na primeira partida, às 15 horas, a equipe do Marcos Donadon venceu por 05 x 06 o time da Semtran. Na sequência, Saae e Semec se confrontaram. Com dois gols de diferença, o Saae venceu o jogo: Saae 07 x 05 Semec. A terceira partida terminou com mais uma goleada sofrida pelo time da impressa: 3º BPM 08 x 02 Imprensa.

Durante a quarta e última partida da rodada, o jogo teve que ser interrompido. Na quadra se enfrentavam Rede TV/FM Positiva e Saúde/Almoxarifado. Pouco mais da metade do primeiro tempo, um problema nas instalações elétricas do ginásio provocou o interrompimento da iluminação na quadra.

A organização da competição remarcou o jogo entre o selecionado Rede TV/FM Positiva e o selecionado Saúde/Almoxarifado para o próximo dia 08 de março, às 22 horas no ginásio Jorge Teixeira.

De acordo com o calendário do 1º Campeonato Municipal Intersecretarias, os próximos jogos da 5ª rodada já valerão pelas Quartas de Final. Os confrontos só será definidos depois do jogo entre Rede TV/FM Positiva e o selecionado Saúde/Almoxarifado.

Assessoria Semec