Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

Semec divulga resultados da 3ª Rodada do Campeonato Intersecretarias

Mais uma rodada do 1º Campeonato Municipal Intersecretarias foi realizada no ginásio Jorge Teixeira. Quatro jogos no sábado, 04, deram sequência à competição, mas uma das partidas teve que ser interrompida por problemas técnicos na iluminação do ginásio.

Na primeira partida, às 15 horas, a equipe do Marcos Donadon venceu por 05 x 06 o time da Semtran. Na sequência, Saae e Semec se confrontaram. Com dois gols de diferença, o Saae venceu o jogo: Saae 07 x 05 Semec. A terceira partida terminou com mais uma goleada sofrida pelo time da impressa: 3º BPM 08 x 02 Imprensa.

Durante a quarta e última partida da rodada, o jogo teve que ser interrompido. Na quadra se enfrentavam Rede TV/FM Positiva e Saúde/Almoxarifado. Pouco mais da metade do primeiro tempo, um problema nas instalações elétricas do ginásio provocou o interrompimento da iluminação na quadra.

A organização da competição remarcou o jogo entre o selecionado Rede TV/FM Positiva e o selecionado Saúde/Almoxarifado para o próximo dia 08 de março, às 22 horas no ginásio Jorge Teixeira.

De acordo com o calendário do 1º Campeonato Municipal Intersecretarias, os próximos jogos da 5ª rodada já valerão pelas Quartas de Final. Os confrontos só será definidos depois do jogo entre Rede TV/FM Positiva e o selecionado Saúde/Almoxarifado.

Assessoria Semec