O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arijoan Cavancante, e o químico Carlos Gava, responsável pela análise do produto, garantem que o município de Vilhena tem a melhor água, em termos de qualidade, da região norte do Brasil.

Isto se deve à existência do Arenito Parecís (filtro) e o aquífero Parecís, concentração de água na região de Vilhena.

Carlos Gava frisou o apoio da Vigilância Sanitária na fiscalização da qualidade da água e explicou que tem todos os equipamentos necessários na autarquia para trabalhar com tranquilidade. “É com a maior alegria, e conhecimento, posso dizer que Vilhena tem a melhor água da região norte do país”, disse o químico.

Já Arijoan Cavalcante destacou o apoio da prefeita Rosani Donadon no direcionamento da administração pública municipal como um todo. “A prefeita constantemente nos cobra atendimento à população com agilidade, carinho e respeito”, disse.

Vídeo no link:

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)