VILHENA RECEBE PRIMEIRO CARREGAMENTO DE CONTENTORES QUE FARÃO PARTE DO NOVO SISTEMA DE COLETA MECANIZADA DE RESÍDUOS
A Prefeitura recebeu nesta sexta-feira o primeiro lote, de 265 contentores de resíduos, que fazem parte do grande projeto de coleta seletiva mecanizada, a ser iniciado ainda este ano em Vilhena. Ao todo mais de 2,2 mil recipientes serão entregues até novembro na cidade para que a iniciativa entre em funcionamento, abolindo a necessidade de lixeiras em cerca de metade da zona urbana de Vilhena, que será a única cidade da região Norte a ser contemplada com a ação.
O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) são os responsáveis pelo projeto. O descarregamento foi acompanhado pelas duas entidades, que verificaram de perto a integridade dos contentores com capacidade para uma tonelada.