Com o objetivo de garantir o abastecimento de água durante o período de estiagem, a equipe operacional do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) iniciou recentemente a substituição das bombas dos poços tubulares na área urbana e rural. A iniciativa busca garantir a qualidade e a regularidade do fornecimento de água, mesmo em períodos de alta demanda para o bem-estar da população vilhenense.
Segundo Ricardo de Lima, diretor do SAAE, a demanda por abastecimento de água aumenta durante a seca. “Essas bombas serão substituídas por outras com maior capacidade, considerando o crescimento imobiliário no município. Recentemente, nossa equipe religou um poço tubular que irá abastecer os bairros Cidade Verde I, II, III e IV. Conforme surgem novas demandas, continuaremos a substituir as bombas e atender outras necessidades, garantindo que a comunidade não fique sem água em suas residências”, afirmou Ricardo.
Max Money, chefe de manutenção do SAAE, destacou a importância dessas substituições durante o período de estiagem. “Nosso principal objetivo é assegurar que, durante a seca, não ocorra nenhum problema de falta de água na cidade”, enfatizou Max.
Texto: Assessoria