AMPLIAÇÃO E READEQUAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Atualmente o município de Vilhena está sendo beneficiado com a execução da obra de Ampliação e Readequação do Sistema de Abastecimento de Água. Nesta primeira etapa, o projeto irá contemplar as Zonas de Abastecimento (ZA) 01 e 03, onde cada uma contará com um Centro de Reservação (CR).

O projeto visa interligar os poços para unificar a rede de abastecimento da cidade, direcionando a água aos CRs. A ação irá evitar que as bombas dos poços fiquem ligadas por muito tempo, gerando economia para a Autarquia. Além disso, a obra também irá setorizar a rede de distribuição de água da cidade, buscando melhorar a qualidade do serviço oferecido à população. Com essa setorização, ao executar alguma manutenção na rede de abastecimento, apenas uma pequena região será afetada com a interrupção do fornecimento de água.

Os bairros a serem contemplados com a primeira etapa são: Moyses de Freitas, Residencial União, Parque Cidade Jardim I e II, Setor 29, Cristo Rei, Setor 17, Jardim Green Ville, Setor 35, Jardim das Oliveiras (Parcial), São Jerônimo, Setor 97 Setor 07 e 07 A, Setor 79, Jardim América, Residencial Moriá, Setor 49, Setor 19, Residencial Vila Real, Setor Rover, Setor 36, Barão do Melgaço I e II, Residencial Alto dos Parecis, Setor 18, Setor 16, Jardim Eldorado (Parcial), Jardim Vilhena, São José, Santo Antônio, Centro, 5° Bec, Parque Industrial Tancredo Neves (Parcial), Vila Operária, Jardim Social, Jardim Universitário, Gleba Corumbiara.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo