Segunda Via De Contas

Gerar 2° Via

Deputado Ismael Crispin confirma emenda de R$ 50 mil para o SAAE

Recurso será destinado para aquisição de motocicletas

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB), através de sua assessoria, garantiu emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena.

O recurso solicitado pelo diretor adjunto Paulo de Lima Coelho, será destinado para compra de motocicletas para os serviços de entrega de fatura de água, leitura e releitura das tarifas, além das fiscalizações e apoio à prefeitura na entrega dos IPTUs.

Em conversa com o assessor do deputado em Vilhena, Júlio Celso, o diretor adjunto do SAAE apresentou através de ofício o pedido do recurso que vai atender à necessidade da autarquia na agilidade dos serviços prestados a comunidade.

“Diariamente nossos servidores utilizam esses veículos que oferecem maior agilidade na leitura e entrega de faturas. Esse recurso vem para atender a demanda do SAAE”, concluiu Coelho.

O prefeito Eduardo Japonês e o diretor do SAAE Maciel Wobeto agradeceram o parlamentar pela emenda e destacou os esforços da administração em renovar as frotas de veículos. “Aos poucos, vamos melhorando a estrutura das secretarias. Precisamos fornecer melhores condições de trabalho para que nossos servidores continuem prestando um excelente serviço para a população”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Imprensa – SAAE