Portal do Cliente

GERAR SEGUNDA VIA FATURA

Motoristas do SAAE e SEMOSP se formam em Curso de Direção Defensiva

Foi concluído no último sábado, 27, Curso de Direção Defensiva ofertado pelo 3° Batalhão da Polícia Militar ministrado aos condutores de veículos do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) e da Secretaria de Obras e Postura (SEMOSP) de Vilhena.

Agora os servidores da Prefeitura Municipal responsáveis por veículos como os Caminhões Prensa, coletores de resíduos sólidos, encontram-se capacitados para realizar seu trabalho com mais segurança para si e para a população tornando-se um elemento ativo na alteração ou eliminação dos fatores que possam vir a causar acidentes.

O Diretor do SAAE, Josafá Lopes Bezerra, falou na cerimônia de entrega dos certificados enaltecendo o esforço dos servidores ao cumprir com sua função de trabalho e ainda comparecer as aulas de capacitação nas manhãs de sábado.

Os policiais militares responsáveis por ministrara as aulas de Direção Defensiva também estiveram presentes na cerimônia e aplaudiram a dedicação dos servidores e seu resultado final positivo.

A iniciativa irá complementar as ações implantadas com as novas diretrizes e metas do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos de Vilhena (PLAMRESOLV) que está sendo desenvolvido pelo SAAE em parceria com os demais órgãos públicos, empresas e membros da sociedade civil.

Fonte: SAAE