Seja bem vindo!

Segunda Via De Contas

Para Facilitar sua vida e evitar transtornos nós disponibilizamos a opção de Geração de segunda via de suas contas. Clique no Botão abaixo e Confira!
Gerar 2° Via

Poço reivindicado há mais de 12 anos em Nova Conquista é entregue pelo prefeito Eduardo Japonês

Os moradores de Nova Conquista receberam boas notícias nesta segunda-feira, 13, com a visita do prefeito Eduardo Japonês e do presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo. Ambos anunciaram a conclusão da obra de um poço com capacidade de 300 mil litros de água por hora e 100 metros de profundidade. O diretor geral do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Maciel Wobeto e o adjunto, Paulo Coelho, acompanharam a entrega da obra.

O poço foi possível através de emendas impositivas dos vereadores Carlos Suchi, Wilson Tabalipa e Leninha do Povo, bem como com recursos oriundos de economia do Saae durante os últimos meses. Realizada pela empresa Arroba Agronegócios, de Ariquemes, a perfuração vai permitir maior abastecimento aos produtores rurais da localidade.

O prefeito Eduardo Japonês acompanhou o momento da limpeza e desinfecção do poço e entregou a obra concluída, conforme foi anunciada pela administração no mês passado. “Compromisso cumprido! A espera se encerra hoje. Tá aí o poço com capacidade de 300 mil litros d’água por hora para atender a comunidade”, finalizou o mandatário.

Ronildo Macedo esteve na finalização da obra e também elogiou o trabalho do prefeito Eduardo. “Somos parceiros dessa administração, pois sabemos que as obras estão contemplando a comunidade. É muito bom poder acompanhar esse tipo de ação que beneficia tantas pessoas”, garantiu o presidente da Câmara.

Moradores de Nova Conquista pediam pelo poço já há mais de 12 anos. “O poço é de 8 polegadas e utilizará uma bomba de 25 Hp de potência para atender a demanda de abastecimento do distrito”, comentou o responsável técnico do Saae, Max Money Carvalho.

MAIS OBRAS – Máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) estarão nos próximos dias recuperando as estradas que ligam o distrito de Vilhena até a rodovia.

Assessoria de Imprensa – SAAE

Deixe uma resposta