Equipamento está disponível na sede da autarquia, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

A fim de otimizar o atendimento ao público, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena instalou recentemente o seu primeiro totem de autoatendimento na sede da autarquia, localizada na avenida Major Amarante, n° 2788, Centro. Com o novo equipamento, os usuários poderão emitir a segunda via da fatura de água e consultar extratos de débitos por conta própria.

Essa é mais uma opção para o usuário tratar dos assuntos relacionados à prestação de serviços do Saae de maneira rápida e prática, conforme explica o diretor geral, Rogério Vieira. “O totem proporcionará agilidade aos serviços que são mais solicitados, como é o caso da emissão de segunda via da conta de água. A partir de agora o usuário conseguirá seus documentos e serviços de maneira mais rápida, independente, sem precisar enfrentar grandes filas”, destaca.

O totem está disponível na entrada principal do setor de Atendimento do Saae, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para utilizá-lo, basta inserir o número de inscrição da conta de água ou o CPF. Em caso de dúvidas, servidores da autarquia poderão auxiliar no uso do equipamento..

Atualmente, o Saae também disponibiliza outras opções de atendimento. Entre os canais digitais disponíveis ao consumidor está o aplicativo para dispositivos móveis “Saae Vilhena”, a Agência Virtual através do link: https://www.segundavia.saaevilhenaro.com.br/#/agencia/inicio, e o WhatsApp 3322-5480.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo