Você sabe reconhecer o valor de uma simples tampinha de plástico? Além de conter o material armazenado, as tampinhas estimulam a circulação da economia gerando renda para entidades sociais pela sua reutilização. Ações como essa, que também buscam a diminuição dos impactos do lixo no meio ambiente, estão presentes na rotina dos(as) servidores(as) e magistrados(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia.

A campanha “Tampinhas de Amor”, criada em 2019, desperta a consciência social e ambiental, por meio do fomento e incentivo da coleta de tampas e tampinhas plásticas descartáveis. O material arrecadado é destinado para Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC). Os recursos financeiros obtidos a partir dessa doação ajudam a manter as atividades de assistência aos pacientes carentes do Hospital de Amor da Amazônia.

Para participar, basta coletar as tampas plásticas de garrafas pet, potes de maionese, embalagem de materiais de limpeza, shampoo, condicionador, creme dental, sucos, tampas de garrafões de água mineral de 20 litros ou quaisquer outras.

O Centro Educacional Presbiteriano de Vilhena é um ponto de coleta.

Junte-se a nós nesta campanha!

#tampinhasdeamor #tjro #vilhena #ro #saae #campanhasolidaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo