O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena informa que, neste final de semana, houve um furto de cabos elétricos, cerca de 40 metros de 16mm, no poço que abastece os bairros Setor 17, Cristo Rei e Jardim América, causando a interrupção no fornecimento de água nas regiões.
Ao serem acionados por moradores que estavam sem abastecimento de água, a equipe técnica da Autarquia esteve no local na manhã desta segunda, dia 12 de Setembro.
Lamentamos que o abastecimento de água do município seja prejudicado por esse tipo de ação, considerada criminosa conforme previsto no artigo 155. Ressaltamos também que a pessoa que adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, pode responder por crime de receptação. Pois isso, solicitamos que quem tiver alguma informação a respeito deste caso denuncie a polícia pelo 190.
Após realizar o Boletim de Ocorrência (BO), os técnicos da Autarquia estão realizando os serviços necessários para a recuperação da afiação, restabelecendo o abastecimento de água nos bairros assim que terminarem as atividades.
Em casos de furto e vandalismo, além de contatar as autoridades competentes, o contribuinte também pode informar o Saae através dos canais de comunicação e atendimento, através do telefone e WhatsApp, no número 3322-5480.
O Saae orienta para que cada morador tenha um reservatório de água em sua residência para garantir o abastecimento mesmo quando houver eventuais problemas ou quando a equipe da Autarquia estiver realizando reparos na rede.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo