O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) informa que, nesta segunda-feira, 03, houve um furto de cabos elétricos, interrompendo, assim, o abastecimento de água nos bairros Setor 17, Setor 19, Setor 20 e Jardim América.

 

Após realizar o Boletim de Ocorrência (BO), os técnicos da Autarquia estão realizando os serviços necessários para a recuperação da afiação, restabelecendo o abastecimento de água nos bairros assim que terminarem as atividades.

 

Lamentamos que o abastecimento de água do município seja prejudicado por esse tipo de ação, considerada criminosa conforme previsto no artigo 155. Em casos de furto e vandalismo, além de contatar as autoridades competentes, o contribuinte também pode informar o Saae através dos canais de comunicação e atendimento, através do telefone e WhatsApp, no número 3322-5480.

 

O Saae agradece a todos pela compreensão e orienta para que cada morador tenha um reservatório de água em sua residência para garantir o abastecimento mesmo quando a equipe da Autarquia estiver realizando reparos na rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo