Com a intenção de que os consumidores venham negociar suas faturas em atraso, as quais por algum motivo estão inadimplentes, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) estará intensificando os cortes de água para os consumidores que estão em atrasos com suas tarifas.

A princípio, a autarquia comunica que a política de corte será efetuada para os consumidores que estiverem com três ou mais tarifas em atraso. Caso seja efetuado o corte, o consumidor terá de fazer uma nova solicitação de religação.
Para saber se há multas ou faturas em atraso, o consumidor pode verificar a informação na própria conta de água, bem como através da Agência Virtual no site oficial da autarquia: www.saaevilhena.ro.gov.br/; ou por meio do WhatsApp institucional 3322-5480.

Aqueles que estiverem com dívidas ativas devem procurar o atendimento do Saae, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Avenida Major Amarante, n° 2788, no Centro, e apresentar cópias do RG e CPF para verificar as possíveis formas de pagamento. Em casos onde o morador não é proprietário do imóvel, deve-se apresentar uma procuração. Já em casos onde a fatura não está no nome do atual morador, é preciso atualizar o cadastro, levando a cópia do documento do imóvel, RG e CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo