O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena reforçou sua frota de veículos com novas aquisições de motocicletas e um Fiat Strada. O Prefeito Interino, Ronildo Macedo, esteve presente na entrega, em suas palavras, agradeceu aos vereadores, que, através das Emendas Impositivas, foi possível aquisição destes veículos, para uma maior produtividade e qualidade nos serviços prestados pela autarquia. O diretor geral da autarquia, Eraldo Dal Posolo, acompanhou a entrega e ressaltou que os veículos serão utilizados para atender a necessidade da Autarquia em seus serviços prestados.
Orçado em R$ 122 mil, as motocicletas foram adquiridas com parte do repasse dos recursos dos vereadores: Clérida Alves, Nica Cabo João, Pedrinho Sanches, Zezinho da Diságua, Wilson Tabalipa e Zeca da Discolândia. Do valor total da Emenda de 2021 e executada no ano de 2022, R$ 61.119,69 (sessenta e um mil, cento e dezenove reais e sessenta e nove centavos) foram destinadas para aquisição de motocicletas que auxiliarão no serviço prestado pelo Saae e o restante foi realizado compra de equipamentos e materiais permanentes conforme a necessidade da Entidade, e o automóvel Fiat Strada Endurance foi adquirido com recursos próprios da Autarquia.
A renovação e modernização da frota garante atendimento mais eficiente e rápido. São investimentos necessários em equipamentos que melhoram e aprimoram os serviços prestados pela Autarquia.
Confira as fotos: