O Serviço Autônomo de Água e Esgoto esclarece que, quando há necessidade, os consumidores são notificados via escrita sobre adequações a serem realizadas em suas residências ou junto à autarquia. O transtorno mais comum que acaba resultando em notificação é a dificuldade de acesso ao hidrômetro, o que atrapalha o trabalho dos leituristas. Nesses casos, um servidor do SAAE, devidamente uniformizado e identificado, vai até a residência e busca o contato com o morador, explicando o que deve ser feito para regularizar a situação. Uma notificação escrita, carimbada e assinada com a identificação do setor também é entregue.

Ao entregar a notificação não é solicitado nenhum documento do consumidor, se houver necessidade de apresentar documentação, a notificação estará sinalizada com a solicitação de que o mesmo se dirija ao SAAE presencialmente. Sempre que houver dúvidas, a equipe de atendimento também estará a disposição para esclarecer de forma presencial, com atendimento de 7 às 13 horas, no escritório localizado na Avenida Major Amarante, Centro. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 041 69 3322 5480, que também é whatsapp.

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