O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) informa que, nesta quinta-feira, 07, no horário das 13h às 18h, ocorrerá o desligamento programado na rede de energia elétrica para execução de serviços de manutenção e melhoria no seu Sistema Elétrico, promovido pela ENERGISA RONDÔNIA, afetando, o funcionamento do poço que abastece a Rua 09, Bairro Maria Moura.

Durante a atividade, o abastecimento de água será interrompido nesta região. Assim que o fornecimento de energia elétrica for restabelecido, o abastecimento de água será, gradativamente, normalizado.

O SAAE agradece a todos pela compreensão e orienta para que cada morador tenha um reservatório de água em sua residência para garantir o abastecimento mesmo quando a equipe da Autarquia estiver realizando reparos na rede.