Nesta terça-feira, 16, a equipe de campo do SAAE está atuando na extensão e melhorias no sistema de abastecimento no distrito de Nova Conquista.

O SAAE tem como prioridade a expansão na qualidade do serviço prestado aos consumidores. Quando se trata de um recurso tão vital como a água, a qualidade do serviço de abastecimento é fundamental e a autarquia leva esse preceito muito a sério.

Você já parou para pensar na importância de ter acesso a uma água de qualidade em sua casa ou em seu local de trabalho? A água é essencial para nossa saúde, higiene e bem-estar. Ela desempenha um papel fundamental em nossa vida diária, seja para beber, cozinhar, tomar banho ou lavar roupas. E é por isso que a qualidade do serviço de abastecimento é tão crucial.

Quando recebemos água de alta qualidade, podemos ter a tranquilidade de que estamos consumindo um recurso livre de impurezas, contaminantes e micro-organismos prejudiciais à saúde. Isso nos permite manter a nossa saúde em dia, proteger nossa família e garantir um ambiente seguro para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Contate-nos
Pular para o conteúdo